Sou mãe de primeira viagem, por isso desde o momento que descobri que estava grávida, surgiram as mais diversas dúvidas, preocupações e ansiedades.
Ter a Dani como Baby Planner foi sensacional, pois com ela tive todo o suporte necessário que uma mãe precisa.
Por isso aconselho a todas as minhas amigas gravidinhas a procurarem uma baby planner antes do bebê nascer.
Ter um planejamento da gestação é fundamental para uma gravidez tranquila e saudável.
Dani, obrigada por todo o suporte dado nesses 7 meses de gravidez, e pelo suporte que virá ainda!
Fazer o trabalho com amor faz toda a diferença.

Carol Guimaraes

Primeiramente gostaria de parabenizar a Danielle Cogo por ter conquistado seu sonho.

Minha dica para todos os leitores é que vale muito a pena contratar uma baby planner! Quando estamos grávidas ou temos um bebê em nossos braços, muita coisa passa pela nossa cabeça e temos que pensar em tanta coisa que as vezes nos estressamos e não curtimos tanto aquele momento especial como deveríamos. Nesse momento uma baby planner é muito importante para nos ajudar a organizar tudo!!!

A Danielle me ajudou muito tanto na gravidez como nos primeiros meses de vida da minha filha.

Durante a gravidez ela me ajudou a organizar o chá de bebê dando várias idéias de brincadeiras, decoração e brindes! Foi um sucesso e recebemos vários elogios. Ela também me ajudou na preparação do enxoval e foi muito importante pois não desperdicei praticamente nada do que comprei.

Quando minha filha nasceu, eu tinha muito medo de dar banho nela sozinha e a Danielle me deu várias dicas e coragem para dar um banho sem medo na minha filha. No dia seguinte eu decidi que daria banho nela sozinha e dei... e isso foi mais um obstáculo vencido.

Para mim uma baby planner foi muito importante pois consegui otimizar muito tempo que para uma grávida e uma mãe de primeira viagem, é um luxo!!! Além de ter mais segurança e coragem nos cuidados com minha filha.
Sueli

Daniiiii e Jú

Quero agradecer as duas por toda ajuda, orientações, conversas e tudo mais.

Dani, você é ótima no que faz, por tanto não pare! Suas orientações, nossas conversas, suas dicas para o enxoval tudo foi de extrema importância para todos nós.

Juuu, eu que tive dificuldade para amamentar meu primeiro filho e achei que não seria capaz de amamentar o segundo, nossa você me mostrou o outro lado da maternidade, um lado que eu pensei que já mais fosse vivenciar “amamentar”.  Me sinto muito realizada, sua ajuda foi  essencial por conseguir amamentar o Luccas, pena não ter conhecido vocês antes na gravidez do Felippo.

A Assessoria Mamãe, é assessoria para a família toda! As dicas com nosso filho mais velho também nós ajudaram muito e a organização com nossas rotinas também.

Muito sucesso para vocês.

Jaqueline, Bernardo, Felippo e Luccas.

Não sou mãe de primeira viagem, mas na minha segunda gravidez estava com alguns problemas de saúde e não estava dando conta de pensar em tudo sozinha, pois minha primeira filha ainda estava apenas com 1 ano e meio.
Foi quando uma amiga comentou sobre os serviços de “baby planner” da Assessoria Mamãe. Entrei em contato com a Danielle que foi muito atenciosa e me passou bastante segurança.
Em muitos momentos me sentia sozinha e desesperada com um bebê ainda no colo e outro na barriga, mas nada estava perdido e com a ajuda da Danielle consegui me organizar e levar essa situação da melhor forma possível.

As orientações com o sono do neném me ajudaram bastante. O João Gabriel é uma criança muito agitada e com muita paciência ela conseguiu nos ajudar respeitando os limites do meu filho, fora que ainda temos a Maria Clara que também é pequena, e estava começando a dar mais trabalho depois do nascimento do irmãozinho.
Com tudo precisei contratar uma babá para ajudar, e a Danielle fez um excelente trabalhando dando orientações a minha funcionária que hoje faz um excelente trabalho.

Só tenho que agradecer e dizer que eu faria tudo de novo.

Mayara PL.

“Antes mesmo de engravidar já conversava bastante com a Danielle sobre maternidade. Seu jeito de falar, as experiências pessoais dela e a forma como ela encara “a vida com filhos” sempre me chamaram muito a atenção.

Quando engravidei, a ajuda de uma baby planner foi de grande importância. Como a minha família mora longe e continuei trabalhando durante toda a gravidez, não me sobrou muito tempo para organizar tudo.

A Danielle me ajudou a montar a lista de enxoval e a organizar o chá de bebê. Sempre me orientando e mostrando o que seria mais útil e adequado para cada fase da gestação e do bebê, o que eu usaria e o que não! A organização do chá de bebê também foi impecável, desde a lista, a decoração e as comidinhas e docinhos. Tudo lindo e de excelente qualidade.

Também contei com a ajuda da Tatiane Rocha, arquiteta que cuidou de toda a reforma e ambientação do quartinho do bebê. A Tatiane é uma pessoa sensível, que desde a primeira reunião conseguiu captar direitinho tudo o que eu imaginei. Saiu tudo dentro do sonhado e planejado. E todo o trabalho, incluindo marcenaria, foi entregue dentro do prazo, o que me deixou extremamente feliz e satisfeita.”

L. Medeiros